Siga-nos

Novas postagens e novidades!



By  Unknown     12:27     


Depois de alguns meses sem postar notícias, fotos e acontecimentos da nossa viagem resolvemos voltar a escrever e narrar um pouco do que aconteceu nesses 6 meses de Caribe.

Foram ao todo treze países, e mais de 2.000 milhas náuticas navegadas nesta nossa primeira experiência de vela. Muitos aprendizados e vários relatos para contar, além de curiosidades e fotos.

 



Toda a tripulação está agora no Brasil.

O Tom foi o primeiro a voltar para dar continuidade a projetos profissionais. A viagem continuou por terra para a Neiva e Eu, fizemos um mochilão entre o Chile e a Argentina (onde estudamos espanhol por quase dois meses) e voltamos há poucos dias ao Brasil.

Esses também foram os países escolhidos pelo Capitão e a Cris para uma interessante viagem de 4x4, foram 15.000 km percorridos neste início de inverno.  Contaremos também sobre algumas experiências dessa parte da viagem que foi feita por terra, tão linda quanto por mar inclusive.


Hoje, o Bonanza continua no Caribe, num estaleiro em St. Vincent, no seco e protegido durante esta temporada de furacões. Entre o final de 2015 e início de 2016 o Capitão retornará ao Caribe.
Enquanto isso não acontece a viagem continuará por terra.
Europa será o próximo destino deles.

Em agosto a Cris e o Capitão farão um dos caminhos de Santiago de Compostela.

Tentaremos fazer postagens semanais.
Deixe seu comentário e nos acompanhe, um abraço!


Pedro Luis Takeuti







About Unknown

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate